Projeto que reduz numero de assessores é colocado na sessão da Câmara Municipal

dsc_0823A sessão da Câmara Municipal de ontem ( 31) aprovou o Projeto de Resolução que altera um dispositivo da Resolução de 11 de novembro de 1997 do Conselho de Ética e Decora Parlamentar.

Os vereadores ontem também receberam alguns alunos ( as )  da Etec Dr.Carolina da Motta e Silva ( Agrícola ) de nossa cidade e estudam na cidade de Espirito Santo do Pinhal ,junto com um dos seus diretores o Professor Roberto José de Fátima Magalhães que apresentaram suas reivindicações ao vereadores.

Discursaram pelo Tema Livre os Vereadores Alex Tailandia  ( PRB  ) e jeferson Luis  ( PROS ).

Mais um Projeto de Lei Complementar que está causando uma grande repercussão entre os vereadores e a própria população e a redução de 11 cargos em comissão de assessor de vereador e 1 de assessor jurídico  a partir do dia 1 de janeiro de 2017.

O Projeto de Lei Complementar nº 18 de 2016, fi lido ontem na sessão e foi encaminhado para as comissões da Casa de lei e será votado ainda este mês pelos vereadores.

A votação para ser aprovada ou não tem que ter maioria simples ou seja por um  numero maior de votos dos  vereadores presentes no dia da votação deste Projeto de Lei.