Acontece amanhã aula de Treinamento Funcional com Marcos Ferrari em frente ao Tiro de Guerra

img-20161104-wa0014Acontece amanhã  ( 05 ) uma aula com Marcos Ferrari onde todos que comparecerem a aula  poderão  participar de um aula de treinamento Funcional  e conhecer como ela pode melhor sua saúde através de atividades fisicas desenvolvidas pelo professor Marcos Ferrari.

Este  Treinamento Funcional é desenvolvido individualmente, respeitando e potencializando as funções articulares do indivíduo, sejam elas de mobilidade ou estabilidade.

Tem como objetivo principal treinar o corpo através dos padrões de movimento com exercícios que busquem potencializar a integração entre o sistema nervoso, muscular e esquelético priorizando a não utilização de máquinas de musculação e, consequentemente, alcançando os objetivos do público não atleta, semi atleta e atleta.

As aulas de Grupo de Corrida e Treinamento Funcional que acontecem no Campo em frente do Tiro de Guerra, visam não somente a boa forma mas têm como foco principal a saúde e bem-estar. O projeto foi criado pelo profissional especializado na área de treinamento funcional Marcos Ferrari, onde faz o acompanhamento de seus alunos no treinamento, ensinando-os desde movimentos corretos, fazendo exercícios para fortalecimento, perca de peso e definição.

As aulas acontecem de quarta-feira e sábado. No dia 05/11 será oferecida uma aula experimental para conhecer o seu trabalho. Grupo de Corrida 07:00 as 08:00 horas e Treinamento Funcional 08:00 as 09:00 horas, totalmente gratuito, no Campo em frente ao Tiro de Guerra