Artistas inspiram-se em anjos e santos para coleção da Holambra by designers

imagem_release_794021A inspiração veio dos céus e está calcada na fé. Para a nova coleção da loja conceito de Holambra, batizada de Anjos e Santos, os trabalhos foram produzidos em resina, madeira e tecido.

A proposta é trazer boas energias e trazer para a decoração elementos que inspirem a paz e a harmonia.

Feltro, lã, ferro, resina e madeira foram os materiais utilizados pelos artistas e artesãos para a criação da Coleção Anjos e Santos da Holambra by designers.

A loja  que fica  na cidade de  Holambra  abre seu  espaço para a comercialização de produtos manuais, com desenhos diferenciados ou que ajudem os projetos de geração de renda de entidades assistenciais.

imagem_release_793956A Holambra by designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h, às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802 8044.

Criações

Os santos em tecido criados pela artesã Marina Aparecida Gonçalves, de Holambra, são adoráveis. Com feltro e lã, ela criou Santa Rita de Cássia, São Judas Tadeu e até Cosme e Damião.

O Espírito Santo, em resina, da artesã Ana Carolina, aparece rodeado por anjinhos estampados em tecido ou fixados em madeira com estampa floral, como o proposto pelo Artesanato Adriana e Claudete.

São José, Nossa Senhora e o Menino Jesus foram representados em óleo sobre tela que traz a assinatura da artista plástica Ana Soares.

As frases de efeito e criativas, inspiradas no conceito Soul Product, nos quadros de MDF (sigla em inglês Medium Density Fiberboard, ou painéis de média densidade produzidos a partir da madeira reflorestada de pinus ou eucalipto) da artista plástica Vanessa Giustra trazem orações e mensagens de paz e de amor.

Os anjos, em resina branca, são importados, assim como Jesus, a Virgem Maria e Buda que estão destacados por molduras de ferro envelhecido. Os pequenos anjos aparecem sozinhos ou acompanhados, cuidando de crianças ou sentados na beira da estante oferecendo aconchego e velando pelo sono.

Sobre a Holambra by Designer

A Holambra by Designers foi criada com a proposta de desafiar os artistas das mais diversas áreas a desenvolverem novos produtos ou a customizarem artigos de decoração e, ao mesmo tempo, incentivar os projetos que garantam receita financeira para entidades assistenciais.

Os artistas, artesãos e arteiros são sempre bem-vindos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes. A loja também está aberta aos produtos criativos elaborados pelas entidades assistenciais, para auxiliá-las em seus projetos de geração de renda.