Prefeito e vereadores são diplomados na Câmara Municipal

eleitosEm cerimonia realizada no Plenário da Câmara Municipal, Presidida pelo Juiz-Presidente da 216ª Zona Eleitoral da Comarca de Mogi Guaçu, Dr. Roginer Garcia Carniel,  a Justiça Eleitoral promoveu a diplomação eleitoral dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Mogi Guaçu.

O prefeito e  seu vice-prefeito  mais os vereadores eleitos em 02 de outubro de 2016, para a Legislatura a se iniciar em 1º de Janeiro de 2017, com término previsto para 31 de dezembro de 2020.

mesaA Mesa Diretora dos trabalhos foi composta pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlos Donizete da Costa, pelo Juiz-Presidente da 216ª Zona Eleitoral da Comarca de Mogi Guaçu, Dr. Roginer Garcia Carniel, pela Promotora Eleitoral da Comarca de Mogi Guaçu, Dra. Andrea Maria Bastos Junqueira Barreira, pelo Major PM Ricardo Mello Araújo, Comandante Interino do 26º Batalhão da Polícia Militar do Interior, pelo Capitão PM Eduardo Jorge Marques, Comandante da 1ª CIA do 26º Batalhão da Polícia Militar do Interior, pelo Chefe do Cartório Eleitoral local, Hugo Neves Ornelas e pela Coordenadora do SAF (Serviço Anexo das Fazendas), Veraní Antoglioni.

A cerimônia contou com a presença de diversos Secretários Municipais, de alguns Vereadores da atual Legislatura, funcionários da justiça eleitoral local, representações do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá e Deputada Estadual Célia Leão e munícipes que prestigiaram o evento.

Usaram a palavra nesta cerimônia, o Juiz-Presidente da 216ª Zona Eleitoral – Dr. Roginer Garcia Carniel -, a Promotora Eleitoral Dra. Andrea Maria Bastos Junqueira Barreira, o Vice-Prefeito eleito Daniel Rossi e o Prefeito reeleito Walter Caveanha.

O Chefe do Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu – Hugo Neves Ornelas – entregou um a um, os diplomas aos eleitos, em nome da Justiça Eleitoral de Mogi Guaçu.

Os candidatos eleitos que foram distinguidos com os diplomas, pela ordem, foram:

 

DANIEL ROSSI – Vice-Prefeito eleito

WALTER CAVEANHA – Prefeito reeleito

 

Vereadores eleitos:

 

JÉFERSON LUÍS DA SILVA

THOMAZ DE OLIVEIRA CAVEANHA

LUIZ CARLOS NOGUEIRA

RODRIGO FALSETTI

ELIAS DOS SANTOS

LUCIANO FIRMINO VIEIRA

LUIZ ZANCO NETO

NATALINO ANTONIO DA SILVA

FABIO APARECIDO LUDUVIRGE  FILETI

FRANCISCO MAGELA INACIO

GUILHERME DE SOUSA CAMPOS

 

Ao final da cerimônia, servidores da Câmara Municipal procederam à entrega aos eleitos de exemplares da Lei Orgânica, do Regimento Interno e do Código de Ética e Decoro Parlamentar

Fonte e fotos :CMMG