Reaberto prazo para venda de lotes no residencial Ypê Amarelo

ypeamareloJá está disponível para ser baixado do site da Prefeitura o edital que reabre prazos da concorrência pública para alienação por venda dos últimos 35 lotes do Residencial Ypê Amarelo, que poderão ser pagos em até 20 parcelas.

Este será o sexto certame do processo licitatório número 6.829/15. Nos certames anteriores foram vendidos 95 terrenos, de um total de 130, pelo critério de maior oferta.

Os preços variam de R$ 41.620,64 a R$ 97.322,94. A caução é de 5% do valor avaliado atualizado, conforme disposto no edital acessível através do link http://www.mogiguacu.sp.gov.br/v2/editais_licitacoes.php.

Os compradores poderão utilizar os terrenos para fins residenciais, comerciais, serviços ou mistos. A receita das vendas será investida em obras de infraestrutura.

Localizado na Zona Norte de Mogi Guaçu, o Residencial Ypê Amarelo é um empreendimento com 1.400 casas construídas com recursos dos programas Minha Cada Minha Vida e Casa Paulista.

A obra está praticamente concluída, só dependendo de vistoria final da Caixa Econômica Federal para agendamento da entrega das casas às famílias contempladas.