Vereadores aprovam nome de Wanderley Bhumeroto para Diretor da Proguaçu

Na Sessão do dia  20 ( segunda-feira ) foi  aprovado o nome do Sr.Luís Wanderley Brunheroto pra exercer o cargo em comissão de Diretor Técnico da Proguaçu para o mandato de dois anos.

O nome do ex-vereador deve a aprovação de 10 vereadores apenas o vereador Guilherme da Farmácia que se absteve de votar.

Vários vereadores aproveitaram o tempo da Liderança do Partido e o Tema Livre para apresentar indicações e o cobrar mais empenho do Secretário do S.O V para agilizar alguns serviços para a população guaçuana.

Discursaram os vereadores: Jeferson Luis ( PRÓS ) , Natalino ( REDE ) ,Luciano da Saúde ( PP ) , Fabinho ( PSDB ) , Guilherme da Farmácia ( PSD ), Pastor Elias ( PSC ) , Rodrigo Falsetti ( PTB ).

O Presidente da Câmara Municipal  Luis Zanco ( PTC )  aproveitou entre uma fala e outra dos seus nobres colegas vereadores para comentar que fez uma indicação para a interdição de uma das avenidas ao lado do Tiro de Guerra para proporcionar mais segurança para as famílias que frequentam o local nos finais de semana.