1º Passeio de Caiaque realizado pelo Grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu foi um sucesso

O grupo ambientalista Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promoveu neste  final de semana o 1º Passeio de Caiaque pelo Rio Mogi Guaçu.

A iniciativa teve  o objetivo de chamar a atenção para o potencial turístico e a necessidade de preservação do Rio Mogi Guaçu.
Uma das ações de conscientização foi  o plantio de 30 mudas de árvores nativas fornecidas pela SAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) em apoio ao grupo.( fotos :Grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu )

O ponto de partida, foi  por volta das 8h da manhã do sábado, dia (  29 ) ao  lado  restaurante “O Pescador”, perto da ponte da SP 340.

O ponto de chegada foi  Distrito de Martinho Prado Júnior ontem ( 30 )

Ao todo, o passeio terá percorreu   30 quilômetros e  neste 1 º  Passeio de Caiaque participou  caiaqueiros  de Mogi Guaçu ,Mogi Mirim ,Itapira ,Campinas São  Paulo ,e São João da Boa vista .

O passeio foi um sucesso e já está programado mais um pois a procura foi muito grande e agora o Grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu vai se reunir e programar mais  uma aventura a todos que iram participar.