SINDIBELEZA PARTICIPA DA BARBER WEEK – MAIOR FEIRA DE BARBEIROS DA AMÉRICA LATINA

A Barber Week 2017 reuniu nos dias 11 e 12 de Junho no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo as principais marcas do segmento de Beleza Masculino do Brasil.

A Barber Week veio pra ser o evento mais completo do segmento de Barba da América Latina, a feira de Negócios  parou São Paulo nos seus dois dias de evento.

O evento foi um momento para que todos passassem a conhecer os lançamentos das marcas, fazer parcerias, desenvolver relacionamentos comerciais e logicamente adquirir produtos e móveis para seus negócios.

Pensando nisso o Sindibeleza – Sindicato dos Empregados dos Salões de Cabeleireiros de Mogi Guaçu e Região por meio do seu representante legal o Presidente Olivano Pereira da Silva organizou uma caravana com 22 profissionais “Barbeiros” que participaram da feira no dia 11 de junho com apresentações gratuitas de Workshop’s e Congresso  realizados na feira.

Durante o evento o Presidente Olivano Pereira da Silva com empresário e organizador da feira Sr. Bernardo parabenizando-o pela organização da feira e pela iniciativa em de proporcionar aos profissionais barbeiros o que à de melhor do segmento para seu aperfeiçoamento, também durante o evento foi recebido pelo Sr. Vitor Camargo (AVEC), Enoque Rocha (Macho-Landia), Vinicíus ( Mens Market) e  Dr. Marcelo Schulman (Instituto Schulmam de Investigação Científica e  Presidente da Vita Derm ).

O evento contou com os principais nomes da Barbearia do Brasil: Henrique Piantra ( A evolução da barbearia ao longo dos tempos), Willy Moralis ( barbeshops Classics), Eduardo Muller ( A arte de cortar cabelos crespos e os segredos da texturização nudred), Seu Elias ( Talk Show), Dill Black ( O mundo dos disfarces – A construção do degradé perfeito), Edimar Torres ( 5 atitudes básica de um empreendedor de sucesso e os  diferenciais para fidelizar os clientes na barbearia), Leonardo Costa, Beto Bravo e Fernanda Parretto ( Visage Barbeshop – Técnicas de corte masculino e barba com visagismo e Eric Pacinos ( The art of barbering by pacinos).

A Diretoria do Sindibeleza agrade aos seguintes profissionais pela participação do evento: Lucas Bueno Dias, Victor Hugo Silva, Raphael Bruno, Leonardo Tagliaferro, Weslwy Sulatto, Arlindo do Carmo, Fábio Wesley, Critian Augusto Santos, Wesley Belizário, Heitor Pedão, Sebastião Cirino, Jefferson Sampaio, Gabriel Sampaio, Max Ramos e Renata Ribeiro.