Tudo pronto para a estreia da Stock Car

Pela primeira vez desde que foi inaugurado há cinco anos, o Autódromo Velo Città receberá neste domingo, dia 6, uma rodada dupla da 7ª etapa da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro.

A primeira corrida terá início às 14h e a segunda, às 15h10. Antes, às 9h20, acontece a 2ª prova da 5ª etapa da Copa Petrobrás de Marcas, e, às 10h50, a largada da 4ª etapa da Mercedes-Benz Challenge.

A visitação aos boxes estará liberada das 12h às 13h. A programação completa do domingo, com orientações ao público, está disponível na página do Velo Città no Facebook e no site da Stock Car (www.stockcar.com.br).

A Prefeitura recuperou totalmente e sinalizou a estrada que entrecorta o bairro e dá acesso ao público à entrada para as arquibancadas. Os visitantes devem estar atentos às placas dispostas desde o trevo de entrada de Nova Louzã.

Considerado um dos mais modernos e seguros do Brasil, o Velo Città tem 3.493 metros de pista com 14 pistas. O autódromo se localiza no bairro rural Nova Louzã, com acesso pelo rodovia SP 342 (Mogi Guaçu-Espírito Santo do Pinhal).