Formação técnica potencializa o currículo

Senac Mogi Guaçu oferece mais de 380 vagas para cursos técnicos.Muitos segmentos estão com carência de profissionais qualificados, e uma formação técnica pode fazer um diferencial no currículo.

Além da alta taxa de empregabilidade, o acesso ao mundo do trabalho é mais rápido.

Desde 2005, a ManpowerGroup, empresa multinacional de seleção e recrutamento, realiza pesquisas em 42 países com o intuito de mensurar a dificuldade de empresas em encontrar profissionais capacitados.

Segundo dados da pesquisa Escassez de Talentos 2015, também feita pela ManpowerGroup*, o Brasil é o quarto país com maior dificuldade para preencher vagas de trabalho e os profissionais mais difíceis de encontrar são os de nível técnico.

“Um dos atrativos para a formação técnica é a possibilidade de ascensão nas empresas, pois é uma modalidade abrangente que alia a experimentação prática ao conhecimento conceitual no desenvolvimento de competências profissionais”, afirma Marcelo Paganini Gomes da Cunha, gerente do Senac Mogi Guaçu.

O Senac Mogi Guaçu está com inscrições abertas para cursos técnicos nas áreas: beleza e estética; comunicação e artes; gastronomia; gestão e negócios; meio ambiente, saúde e segurança no trabalho; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação. Ao todo, são 387 vagas ofertadas na unidade até o final do ano.  Destaque para o Técnico em Administração, Técnico em Teatro, Técnico em Massoterapia e Técnico em Podologia.

No Senac, todas as aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, e são ministradas por docentes qualificados. Neste ano, todos os cursos contam com descontos que podem chegar a 40%. Para mais informações, consulte o Portal Senac: www.sp.senac.br/mogiguacu.

Serviço:

Cursos Técnicos

Senac Mogi Guaçu
Endereço: Rua Adelino Damião, 55 – Jardim Paulista
Informações: www.sp.senac.br/mogiguacu