Dia do Amigo promovido pela Assembleia de Deus em Martinho Prado é um sucesso

O  Dia do Amigo realizado no ultimo feriado do dia 7 de setembro pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira no Distrito de Martinho do Prado foi um sucesso.

A organização foi da Diretoria da Igreja e do seu Pastor Presidente Antonio Severino e contou com a colaboração de diversas entidades e com a participação da população que prestigiou o evento.

No decorrer do dia teve a participação da Academia do Corpo e ainda orientações de como cuidar dos queridos animaizinhos com a equipe do Kapra.

As crianças se deliciaram com os brinquedos que tinha a sua disposição como a cama elástica ,pula pula e passeio de trenzinho que deixaram os olhos das crianças brilhando de alegria.

E ainda teve pipoca ,algodão doce , cachorro quente  e refrigerantes a vontade para todos que estavam presente para se refrescar do forte calor do dia tudo fornecido gratuitamente a todos os presentes.

Participou ainda colaborando com do Dia do Amigo a Faculdade Franco Montoro que disponibilizou exames de glicemia e ainda teve pinturas nos rostos das crianças ,manicure ,corte de cabelo ,doação de roupas e diversas experiencias químicas realizadas pelos alunos das faculdades presentes.

O Grupo de louvor dos jovens e a Banda da Igreja e ainda os adolescentes junto com as crianças participara e colaboraram com o lindo evento do Dia do Amigo.