Daniel Rossi pleiteia obras de infraestrutura ao Diretor do Dnit

O vice-prefeito Daniel Rossi participou na manhã de sexta-feira, dia 15, de solenidade realizada em Guararema, a convite do deputado estadual Márcio Alvino, onde se reuniu com o diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), Valter Cassimiro.

Na ocasião, Daniel pleiteou a liberação de recursos para a construção de dois viadutos, dentro do projeto de mobilidade urbana.

Daniel disse que o pedido foi bem recebido pelo diretor-geral do DNIT, que tem conhecimento da necessidade de Mogi Guaçu em obter recursos para a construção de viadutos.

“Foi muito importante a minha ida a Guararema, porque pude reforçar um pedido que fizemos ao deputado Márcio quando ele visitou o prefeito Walter Caveanha, meses atrás”, declarou o vice-prefeito.

O superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em São Paulo, Roberto Menezes Ravagnani, foi quem esteve em Mogi Guaçu, na ocasião, com o deputado Márcio Alvino. Um viaduto projetado fica na Avenida Emília Marchi Martini e outro no Jardim Novo I, proximidades do Sesi, ambos ao lado dos já existentes.

Recentemente, o Município foi informado que poderá recorrer a R$ 30 milhões de financiamento para a duplicação de avenidas e construção de pontes e viadutos. Esse recurso não tem relação com o pedido efetuado ao DNIT, por intermédio do deputado Márcio Alvino.