Entidades guaçuanas são contempladas por projetos do Banco do Brasil

DSC_2623Duas entidades assistenciais de Mogi Guaçu foram contempladas com verbas do Projeto Voluntários BB/FIA (Banco do Brasil/Fundo da Infância e da Adolescência), já creditadas em conta corrente.

O gerente de Relacionamento Fábio Vinicius de Lima Nóbrega e as gerentes da agência da Praça dos Expedicionários, Maria Madalena Restani e Tatiane Sibele Assi, representaram o Banco do Brasil, no ato realizado no Gabinete do Prefeito, nesta quinta-feira, dia 25.

Foram contemplados, com R$ 40 mil cada, o CAC (Centro de Atendimento à Criança) e a Associação Assistencial “Jesus Chama-te no Caminho para a Luz”.

DSC_2613O CAC foi representado por Wagner Ferreira e a Associação por sua presidente, Alice Cirilo, acompanhada do diretor-secretário Antonio Marcos de Lima. O tesoureiro Eber Clemente representou a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Luciana Zacariotto.

O Projeto Voluntários BB/FIA apoia ações sociais voluntárias desenvolvidas por entidades civis sem fins lucrativos e apoiadas por funcionários voluntários do banco, com renúncia fiscal da empresa.

O prefeito Walter Caveanha enalteceu a ação do banco e o trabalho das entidades, reiterando a disposição de ampliar parcerias com foco no desenvolvimento social.

ENTIDADES

O CAC, que atende crianças e adolescentes entre 4 e 18 anos de idade, foi contemplado pelo projeto “CAC de Portas Abertas”, que desenvolve ações socioeducativas os acolhidos e à comunidade.

A Associação Assistencial “Jesus Chama-te para o Caminho da Luz” atende 120 crianças e jovens de 6 a 18 anos e mais uma vez foi beneficiada pela iniciativa “PAS – Projeto Adolescente Sim!”.