MAE Maria Rosa realiza campanha da pizza

imagem_release_605543Unidades serão vendidas a R$ 20,00 nos sabores mussarela e calabresa. Entrega será apenas no dia 12 de março, das 12h às 16h, no Parque Taquaral.

O Movimento Assistencial Espírita (MAE) Maria Rosa realiza mais uma edição da campanha da pizza para a arrecadação de fundos para os projetos e ações da entidade.

As pizzas estão sendo vendidas nos sabores mussarela e calabresa.

As encomendas podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (19) 99771.6735 com Vera Longuni ou (19) 99978-2828 com Celina Dias.

A entrega será feita unicamente no sábado, 12 de março, das 12h às 16h na Rua Padre Manoel Bernardes, 1.200, Parque Taquaral, Campinas.

Sobre o MAE Maria Rosa

Conhecido originalmente em Campinas como Sopa do Grameiro, O MAE Maria Rosa  é uma entidade beneficente criada em 02/01/67 por Vandir Justino da Costa Dias (1933-1987), considerada a Dama da Caridade de Campinas na década de 1980, e seu marido Carlos Adalberto de Carvalho Dias.

Desde agosto de 1978 realiza o atendimento assistencial em sua sede da Rua Vicente Palombo, 34, Jardim Campineiro, em Campinas. Entre os projetos que realiza estão o Comunidade antenada, que atende adolescentes e a terceira idade, possibilitando o reconhecimento da educação como direito de cidadania e o desenvolvimento de conhecimentos e competências especificas.

Outro projeto mantido pela entidade é o Construindo pontes, que atende meninos a partir de 12 anos. Esse projeto oferece oficinas que estimulam o desenvolvimento intelectual, moral e profissional, sendo realizado em parceria com o Grupo Primavera, com o Direito de ser e com a a Escola Estadual Castinalta. Já o Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos oferece oficinas socioeducativas, como artes, dança, teatro, recreação, esporte, música, além de acompanhamento familiar para crianças entre 6 e 14 anos.

O Serviço de convivência também proporciona a inclusão de adolescentes, jovens, adultos e da terceira idade por meio de um espaço de convivência e lazer com atividades que incluem Hip hop, jogo de xadrez, coral, caminhada, violão, tênis de mesa, ginástica, teatro, artes, dança circular, recreação e palestras sobre valores humanos.

Os adolescentes entre 12 e 17 anos do sexo masculino são atendidos pelo Projeto Jovens do Bem, onde desenvolvem trabalhos de artes e marcenaria, tornando-se agentes multiplicadores ao atuar na própria comunidade.