Com a presença de Carlos Nelson ministro Kassab participa de lançamento da pre-candidatura de Marcos Antonio

marcosUm fato histórico aconteceu ultimo sábado  ( 27 ) na politica guaçuana foi a participação de um Ministro do Governo Federal vir pessoalmente dar seu apoio a pre-candidatura do empresário Marcos Antonio a prefeito pelo PSD.

Além da participação do Ministro Gilberto Kassab também participou do pre-lançamento da campanha o Presidente Nacional do PSD o ex-Deputado Federal Guilherme Campos.

O lançamento da pré-candidatura do empresário Marcos Antonio contou também com uma ilustre presença a do ex-prefeito de Mogi-Guaçu e de Mogi-Mirim Carlos Nelson Bueno ( PSDB ).O lançamento da pré-candidatura de Marcos Antonio ainda contou com apoio de diversas famílias que estiveram no local e ainda de pré-candidatos a vereadores (as ) o empresário Marcos Antonio pediu as presentes para contar rapidamente sua historia de vida.

O  empresário Marcos Antonio se emocionou a contar rapidamente sua historia de vida.

”Nasci de uma família humilde como de muitos cidadãos   guaçuanos ,meu pai funcionário publico e junto com minha mãe sempre lutou pra dar a melhor educação a todos seus filhos.

Cresci na região da Vila Paraiso e comecei bem cedo a trabalhar como engraxate e levar meus ganhos para  ajudar em casa.Com o apoio de meus pais e amigos me esforcei e estudei e consegui terminar meu ensino fundamental, médio e universitário, sei que cheguei ate aqui pela graça de bom Deus e de todos meus familiares e amigos.

Agora vou partir por mais uma etapa de minha vida que é disputar a Prefeitura de minha amada cidade e de forma leal e sem qualquer tipo de jogo sujo mostrar a população que vamos fazer uma nova forma de governar os rumos da politica de nossa cidade.

Fico emocionado por ter nesta nova fase da minha vida amigos e companheiros como o Ministro das Cidades Gilberto Kassab e Guilherme Campos Presidente do PSD Nacional,  e também do sempre prefeito que tem o nome na politica regional,como  deputado estadual e federal e entrou para a historia politica da baixa mogiana por ser prefeito de Mogi-Guaçu e Mogi-Mirim e  apoiar minha pré candidatura o Carlos Nelson Bueno”.

IMG_5899O  Ministro da Cidades Gilberto Kassab afirmou ” é uma honra vir aqui pessoalmente dar meu apoio ao Marcos Antonio e a do PSD ,que com certeza vai abrir novos horizontes para a cidade de Mogi-Guaçu com uma nova forma de governar e dirigir os novos rumos da politica local guaçuana.

IMG_5882Na vez que usou a palavra o Presidente do PSD nacional Guilherme Campos não deixou de lembrar ‘como é importante ter um nome como a do Marcos Antonio ter se prontificado a ser pré-candidato a Prefeito de uma das mais importantes cidades da região e terá total apoio pessoalmente nas próximas eleições que se inicia”.

IMG_5886Carlos Nelson Bueno também aproveitou para comentar ” estou participando da pré-candidatura do Marcos Antonio e acredito que é um jovem preparado  e melhor pre-candidato para governar a cidade de Mogi-Guaçu e terá meu apoio.

Tenho certeza que o PSD tanto local quanto em Mogi-Mirim estaremos  juntos,desejo boa sorte e sucessos nesta decisão do Marcos Antonio”.