Professor Andre Oliveira é confirmado pré-candidato a Prefeito do PSOL

andreeeeeeee

Na ultima semana o PSOL guaçuano lançou a pré-candidatura do seu candidato a Prefeito o Professor  Andre Oliveira com a sua vice-prefeita a Professora Sueli Barzon.

O lançamento da pré-candidatura a Prefeito e do seu vice e dos candidatos a vereadores aconteceu na sede do PSOL no Jardim Centenário.andrrrrrreeee O Professor André Oliveira está a frente da Presidência do PSOL guaçuano deste 2013 e um dos seus principais objetivos é eleger representantes que realmente representam o povo guaçuano.

André Oliveira acredita que a população guaçuana precisa de novas lideranças politica locais que só aparecem em épocas eleitorais e depois de eleitos se distanciam do povo.

A candidatura a Prefeito do PSOL é de verdade uma alternativa para o povo guaçuano ,pois atualmente a dois grupos políticos que se alteram no poder a mais de 35 anos.

Fingiram ser inimigos e adversários políticos por mais de 30 anos,mais quando perderam o poder se uniram nas eleições passadas para voltar ao Poder Executivo.

E agora novamente se uniram para se perpetuar no poder o PSOL guaçuano é de verdade uma nova opção de governar para nossa cidade.