Moradores da Chácara Alvorada comparecem a Sessão da Câmara Municipal para fazer reivindicações aos vereadores

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal aconteceu nesta segunda-feira ( 06 ) e foi marcada pela participação deu um grande publico de guaçuanos (as ) presentes.

A Sessão marcou também a estreia de alguns vereadores que se elegeram pela primeira vez para exercer o mandado de vereadores .

Exercendo  e participando da sessão pela primeira vez os vereadores : Fabinho  ( PSDB ) , Chicão do Açougue ( PSD ) ,Luis Carlos Nogueira ( PSD ) , Natalino Tony Silva  ( REDE ) ,Rodrigo Falsetti  ( PTB ).

Discursaram e comentaram assuntos de interesse da nossa comunidade os vereadores : Jèferson Luís ( PROS ) .Elias dos Santos ( PSC ) , Fabinho ( PSDB ) ,Natalino ( REDE ) ,Guilherme da Farmácia e Rodrigo Falsetti ( PTB ).

A Galeria da Câmara Municipal estava cheio e contou com a participação de integrantes do Grupo Fala Sério Guaçu que compareceram para acompanhar de perto os inícios  dos trabalhos dos vereadores.

O Grupo Fala Sério Guaçu tem realizado um trabalho de conscientização da população guaçuana para que cobrem dos vereadores eleitos ou reeleitos e do Prefeito que cumprem seu papel em servir e trabalhar pelo povo guaçuano.

Na sessão também foi marcada pela presença de diversos moradores da Chácara Alvorada que comparecem para pedir aos vereadores que intercedam junto ao Prefeito Walter Caveanha que realize as melhorias que   está precisando nas Chácara  Alvorada.

A vinda dos moradores da Chacaras Alvorada ocorreu,pois no período da manha o Presidente da Câmara Municipal o vereador Luis Zanco ( PTC ) esteve no local e ouviu e presenciou no local os problemas dos moradores.

Luis Zanco ( PTC ) visitou o Posto de  Saúde e diversos comerciantes que ali residem e também ouviu de um dos moradores da Chácara  Alvorada  Mário Mascarro que o acompanhou em alguns lugares na sua visita e pediu que intercedessem junto ao Prefeito e aos vereadores que resolvam os problemas urgentemente que eles estão passando e as dificuldades que estão acontecendo na Chácara Alvorada.

Luis Zanco se comprometeu a levar as reivindicações ao Secretário responsável pela pasta e ao Prefeito Municipal e também iria pedir aos nobres pares  vereadores  que juntos todos iriam interceder pelos pedidos dos moradores da Chácara Alvorada.