Mogi Guaçu recebeu Rafaela Silva ,Ouro do Mundial de Judô

A única medalhista de ouro olímpica e mundial do judô, a brasileira Rafaela Silva, foi a grande estrela do Circuito Sesc Verão na tarde desta terça-feira, dia 21, em Mogi Guaçu.

Ela se apresentou no Ginásio de Esportes do Centro Esportivo “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, no Parque Cidade Nova.

Rafaela foi recebida pela secretária de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini, e por alunos da Escola Estadual “Anália Bueno” e da Escolinha de Judô da Prefeitura.

A judoca fez um breve relato de sua trajetória no esporte, desde a infância pobre e o início do aprendizado da arte marcial que a consagrou até conquistar o pódio.

A atleta respondeu a perguntas de crianças e adolescentes da Escolinha de Judô e em seguida ministrou uma clínica sobre judô, demonstrando na prática suas principais técnicas.

A campeã das Olimpíadas de 2016 e do Mundial de 2013 recebeu especial reverência do mestre Antonio da Silva, instrutor da Escolinha de Judô, e de seus alunos.

Os vereadores Rodrigo Falsetti, Luciano Firmino Vieira, Francisco Magela Inácio e Elias dos Santos prestigiaram a apresentação.

O Circuito Sesc Verão é promovido anualmente em Mogi Guaçu pela Prefeitura, através de parceria da Secretaria de Esportes e Turismo com o Sindicato do Comércio Varejista.

Informações e fotos : Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal