Vereadores aprovam CEI proposta pelo vereador Fabinho do PSDB

Na ultima sessão de Câmara  o Vereador Fabinho Luduvirge ( PSDB ) apresentou ao vereadores a proposta da criação de uma CEI- comissão de investigação – para apurar a compra de carnes feito pelo Prefeito atual Walter Caveanha e do ex-prefeito Paulo Barros que apresenta um preço mais alto que o da média do mercado.

A denuncia foi feita pelo ex-vereador Alex Tailândia que encaminhou a denuncia para o Ministério  Público e também esteve presente acompanhando os trabalhos dos vereadores .

Para Alex Tailândia “”o acolhimento da sua denuncia e a apuração do Ministério Publico e a sua apuração é o resultado de seu trabalho como vereador em seu mandato que nada mais é do que legislar e fiscalizar o trabalho do Prefeito e apontar  erros ou abusos e  gastos indevidos com o dinheiro publico”.

E o MP acatou a denuncia e apontou irregularidades na compra da carne do atual Prefeito Walter Caveanha e do ex-prefeito Paulo Barros.

Para o vereador Fabinho ( PSDB ) ” a CEI será para apurar os fatos e verificar possíveis culpados na compra de alimentos acima da média praticado pelo Poder Publico Municipal e ainda absolver os inocentes e apontar os culpados”.

O Presidente da Câmara Municipal Luis Zanco ( PTC ) indicou para a Comissão da CEI os vereadores Jeferson Luis ( PROS ) , Fabinho ( PSDB ) e Chicão do Azoque ( PSD ).