CORPO DE BOMBEIROS RECEBE NOVA VIATURA DE RESGATE

DSC_0077Uma nova viatura de Resgate foi recebida pelo Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu. O ato foi realizado nesta segunda-feira, dia 22, com a presença do prefeito Walter Caveanha e do vice-prefeito Marçal Georges Damião.

O veículo zero quilômetro entrou em operação momentos depois da rápida cerimônia realizada na sede do Corpo de Bombeiros, no Jardim Centenário.

O veículo é uma van Citroen Jumper Rontamana 2012/2013, equipada com aparelhos para atendimento de urgência e emergência, como desfibrilador, aparelho de oxigenoterapia, maca articulável com colchonete e cadeira de rodas dobrável em alumínio, entre outros.

A chegada do veículo, doado pelo governo estadual, faz parte da política de renovação de frota da corporação. A nova viatura substitui uma van Sprinter 2007.

Durante a cerimônia, o prefeito Walter Caveanha reiterou seu respeito pelo Corpo de Bombeiros e reforçou o compromisso de trabalhar para dar melhores condições para a corporação continuar prestando serviço de qualidade a toda população.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu, tenente Vinícius Zampolo, agradeceu ao prefeito pela consideração e aproximação que vem tendo com a corporação, refletida, entre outras coisas, no fato de Caveanha ter comparecido pela segunda vez à sede da corporação, em apenas seis meses à frente da Prefeitura.

O ato também foi prestigiado pelo secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto; presidente da Proguaçu, Irene Delfino da Silva; diretor administrativo da Proguaçu, Airton Picolomini Restani; secretária de Segurança, Judite de Oliveira; e os integrantes da Defesa Civil, Renato David Costa e Flávio Davidoski.