Mirlene faz sua melhor marca na mais disputada Meia Maratona do ano

cm_mirlene_spA atleta mogimiriana foi a 14ª colocada na faixa etária 30/39 anos na Golden Four 21km. Com percurso rápido e plano, além de grande premiação em dinheiro, a prova atraiu os melhores corredores de todo o mundo.

Foram 5 mil inscritos para a prova com largada e chegada no Jockey Clube da capital paulista.

Com o seu melhor tempo do ano em provas de meia maratona, 1 hora, 34 minutos e 26 segundos, Mirlene Picin foi a 14ª colocada na faixa etária 30/39 anos de idade. A melhor marca da mogimiriana havia sido cravada na Meia Maratona de Sampa a quinze dias atrás também em São Paulo, quando completou a prova com o tempo de 1 hora, 34 minutos e 34 segundos.

Essa foi a terceira prova consecutiva da atleta, que completou três finais de semana competindo em provas com distâncias maiores que 20km, sendo uma delas de montanha de 25km.

“Ainda tenho muito para melhorar na corrida e nos 21km. Essa foi apenas a minha 4ª prova nessa distância, a terceira do ano e os resultados estão mostrando uma evolução. Esse evento estava com o nível muito forte, prova disso foi o grande número de mulheres que correram abaixo de 1 hora e 35 minutos, sem contar as quenianas e as profissionais”.

 

Mirlene conta com o patrocínio de: Daros Br, Esporte Visão e Clube Mogiano. E apoio de: Hospital 22 de outubro, Elementos Núcleo de terapias e saúde

Unitri Design.