Inscrições para Caminhada Azul e Rosa já esta aberta

As inscrições para participar da sexta Caminhada Azul e Rosa podem ser feitas a partir de segunda-feira, dia 17, através do site da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). O endereço eletrônico é o www.acimg.com.br.

O prazo para a inscrição se estende até o dia 15 de outubro, mas só os primeiros 3.000 inscritos receberão o kit com boné e camiseta doado pelas Lojas CEM. A caminhada vai acontecer no dia 20 de outubro.

É permitida a inscrição de menores a partir de 13 anos. Crianças abaixo dessa idade podem participar, mas sem direito ao kit. Os kits serão entregues nos dias 16, 17 e 18 de outubro, na ACIMG, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

Com os kits, os participantes receberão pulseira e cupom para concorrer a brindes no final da caminhada, na Praça Rui Barbosa, o Recanto. A saída será às 8h30 do Centro Cultural, com concentração a partir das 8h.

A Caminhada Azul e Rosa é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município desde 2013 e conta com parceria com a ACIMG e patrocínio das Lojas CEM, além de diversos apoiadores.

O objetivo do evento, inspirado nos movimentos internacionais “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, é promover a conscientização da importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata.