Explosão de gás no Restaurante Água Viva

Um vazamentode gás provoca uma grande explosão num restaurante no centro da cidade.O restaurtante fica na rua apolinario no centro de Mogi Guaçu.Segundo informações levantadas pelo portalguaçuano hoje de manhã na troca dos  botijões de gáz p 45 que é de uso exclusivo industrial. Com o  vazamento onde acabou ocorrendo  a explosão.

Foi na  troca do botijão que ocorreu o vazamento e  feriu o gaseiro que teve queimaduras pelo seu corpo.

Ouve mais três pessoas que tiveram queimaduras  que estava proximo ao gaseiro que estava  trocando o gás e sofreu queimadura junto dela estava   o dono do restaurante e mais  sua filha e um

funcionario,segundo pessoas que estavam no local e comentaram a reportagem.Rapidamente compareu no local o Corpo de Bombeiros,junto com as ambulâncias do Samu, do Resgate e a Policia Militar e a Guarda Civil Municipal .

Uma jovem que estava gravida e passava pelo local também passou mal e foi socorrida pelo equipe médica do SAMU.

O vazamento occorreu por volta das nove da manhã e se ocorreu  no manunseio do botijão onde ocorreu o vazamento e a explosão que foi tão forte que quebrou  toda a frente de vidro  do restaurante.

Segundo testemunhas o barulho foi muito forte pois o gás industrial estava do lado  de fora da cozinha e com a explosão a pressão do ar provocou um grande estrago no restaurante. Foram socorridos pelo SAMU até a Santa Casa de Mogi Guaçu, Sebastião Teixeira, 49 anos, Débora Teixeira, 25 anos e Samara Teixeira de 20 anos que são filhas de Sebastião, Samara com graves ferimentos. O dono do restaurante que é Vilseu Roque dos Santos, 45 anos também teve mais de 40% do corpo queimado  na explosão..