Final do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão será entre Juventude e Família Souza

Foto Semifinal - Juventude x-Regatas Ype A decisão do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão será entre as equipes do Juventude e da Família Souza e a final vai acontecer domingo, dia 1º de Setembro no Estadio Municipal Alexandre Augusto Camacho às 10h00. A duas agremiações garantiram vaga na final nos dois confrontos que aconteceram na tarde de domingo, (25), numa rodada em que prevaleceu o equilíbrio de forças das participantes.

Em partida realizada no Centro Esportivo Alcides Macena Maria, o Pelezão, a Família Souza e o Jardim Novo empataram em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação e nos pênaltis a Família Souza acabou vencendo por 4 a 3. As duas equipes entraram em campo com o propósito de vencer e fazendo prevalecer o retrospecto de suas campanhas proporcionaram um espetáculo de boas qualidades técnicas.

A Família Souza saiu na frente no placar e David Tomé marcou aos 48 minutos de jogo terminando a primeira etapa com a vantagem parcial porém no segundo tempo Tiago Rodrigo marcou aos 48. Esse resultado levou a disputa para a prorrogação e a Família Souza saiu na frente outra vez através de Alemão mas na segunda etapa, Leonardo com oportunismo empatou de novo e na decisão por pênaltis a Família Souza venceu por 4 a 3.

No outro jogo da semifinal aconteceu no Estadio Municipal Carlos Nelson Bueno, Furno, foi bastante movimentando mas o Juventude venceu o Regatas por 1 a 0, liquidando a fatura no tempo regulamentar. Os dois times criaram várias oportunidades mas o gol solitário da partida foi assinalado pelo jogador Josias, aos 48 minutos do segundo tempo garantindo então sua participação na final.

Com os dois finalistas já definidos, o jogo que vai apontar o campeão da 2ª Divisão do Futebol Amador de Mogi Guaçu será domingo, dia 1º de Setembro às 10h00 no Estadio Municipal Alexandre Augusto Camacho.  Não há vantagem para nenhum dos candidatos ao titulo e no caso de empate no tempo normal, será realizada uma prorrogação de 15 x 15 minutos e persistindo o resultado a decisão irá para os pênaltis.