Nesta tarde de segunda feira (26)o ex-prefeito Paulo Eduardo de Barros deixou o Partido Verde a qual foi um dos grandes lideres da baixa Mogiana.
O Dr.Paulinho que se concorreu a duas eleições a vice prefeito pelo Partido Verde em 2000 e 2004 na quais não obteve sucessos. Já em 2006 se desvinculou do então candidato a Prefeito Daniel Rossi e agrupou novas lideranças e começou a sua caminhada rumo a prefeitura juntamente com militantes do Partido Verde.Com isto obteve uma brilhante votação para deputado Federal e a partir deste momento vislumbrou que poderia chegar a ser prefeito de nossa cidade.”Muitos não acreditaram mais consegui me eleger derrotando o grupo do ex-prefeito Helio Miachom Bueno e Walter Caveanha , acabando assim com uma alternância no poder de mais de 30 anos”. Em 2012 tentou sua reeleição mais não a conseguiu se reeleger.O Portal Guaçuano entrou em contato com o ex-prefeito e conseguiu a informação que diversos partidos o convidou para se ingressar na sua legenda.Deste partidos da centro esquerda como partidos da direita e até alguns mais radicais estão com as portas abertas. O Dr. Paulinho adiantou que está analisando os convites e que acredita que deu sua contribuição para o Partido Verde nível Brasil,como no Estado e no Município e que deixa grandes amigos no Partido Verde.O Portal Guaçuano perguntou se alguns destes partidos podem ser sua nova casa. ( PSDB.PSC,PP,PSD,PPS ,PCdoB,DEM,PEN,PT ). O ex-prefeito Paulo Eduardo de Barros apenas sorriu e disse ” vou analisar todos com carinho e em breve comentarei qual será minha decisão”.
Dr.Paulinho comentou “Mogi Guaçu com mais de 100 mil eleitores não pode ficar sem um representante na esfera Estadual e Federal e eu não medirei esforços para que isto aconteça”.