Aluna de contábeis do IESI foi selecionada no programa de novos talentos 2013 em Campinas

SAM_0111A aluna Lais Sanches, do oitavo semestre de Ciências Contábeis, foi aprovada no programa de novos talentos da empresa Deloitte, localizada na cidade de Campinas, uma das principais empresas do mundo em auditoria.

O processo seletivo contou com mais de 1000 participantes que disputaram vagas nas  áreas de Auditoria, Consultoria Empresarial e Consultoria Tributária. Somente 600 candidatos participaram da etapa presencial, na qual foram aplicado testes de lógica, português e inglês. A segunda fase da seleção foi realizada através de dinâmica de grupos, e, por fim, uma entrevista com o gerente da área  e os sócios da empresa.

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus quase 4.500 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes.
Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

A aluna relatou que contou com o apoio dos professores, da coordenação de curso e de amigos para se destacar em todas as partes do processo , e o conhecimento de inglês ajudou muito.

O diretor do IESI, William Zacariotto, declarou: “é com grande orgulho e com bons olhos que vejo o destaque e a conquista desta aluna, seu esforço demonstra o comprometimento do curso e a qualidade de ensino, que seu caminho seja iluminado e que ela colha novos frutos, porque certamente ela merece“.