Governador promete casa a Presidente em Itapira

IMG_5535O portalguacuano acompanhou a visita  em Itapira da presidente Dilma Roussef  e do Governador Geraldo Alckmin que participaram da  inauguração de três novas plantas industriais da Industria farmacêutica Cristália.(Fotos: Oleuton M.Souza).


Diversas autoridades acompanharam a Presidenta junto com seus ministros.Também participaram do eventos   deputados estaduais e federais.O prefeito Walter Caveanha  acompanhou a inauguração junto do seu filho o vereador Thomaz  Caveanha  que é  presidente da Câmara .  O

vereador do PT Jéferson Luís também prestigiou a visita da Presidente.

IMG_0061

Dilma Roussef comentou do  programa Mais Médico, do Governo Federal, e destacou que sem médicos não há saúde de qualidade.IMG_0025

O Governador  Geraldo Alckmin ficou ao lado do Ministro   Padilha  possível  candidato  ao governo do estado de São Paulo nas eleições do ano que se inicia.

IMG_5522

O Governador Geraldo Alckmin comentou  a  alegria em receber novamente em nosso estado da  presidente Dilma Roussef ,”  e comentou nós vamos acabar arrumando um apartamento pra presidenta  em São Paulo”. Ela é muito bem-vinda e querida aqui no estado”, falou  o Governador sorrindo  que acabou  fazendo todos que estavam presentes a sorrir e a presidente também sorriu do comentário.

IMG_0032Com discursos  bem humorados ambos discursaram antes da presidente Dilma Roussef e  saíram sem falar com os jornalistas presentes no evento.

IMG_0045

Dilma Roussef , esteve no Laboratório Cristália   onde  conheceu os investimentos em tecnologia que transformaram empresa de Itapira em uma das  lideres  mundiais  na produção de diversos medicamentos, como os narco-analgésicos e outros destinados à psiquiatria.

IMG_0057

Segundo o presidente da empresa, Ogari de Castro Pacheco, está nova unidade amplia o complexo industrial do Cristália contribuem em muito para a biotecnologia.

IMG_5531

Nosso complexo industrial vai produzir   hormônio de crescimento e interferon, este último utilizado no tratamento de doenças virais e doenças oncológicas. Os investimentos vai ultrapassar a R$ 80 milhões.